domingo, 22 de maio de 2011

Thiago Silva passa por mais uma seletiva para a seleção carioca sub-15

Thiago Silva e o professor Bruno Verly na Vila Olímpica do Mato Alto, no Rio.

Em um domingo de tarde clara e com um tempo be agradável, aconteceu na Vila Olímpica do Mato Alto, no Rio de Janeiro, a 4ª seletiva para a seleção carioca masculina sub-15 de handebol.
O HTR esteve representado pelo atleta Thiago Silva, que segue em busca da vaga após 4 etapas. No início eram mais de 60 atletas, a após alguns cortes, Thiago segue com grandes chances de seguir em frente.

O atleta Thiago Silva comentou sobre a oportunidade que esta tendo:


- Bom, é uma coisa muito gratificante pra estar disputando uma vaga para a seleção carioca. Pra mim é uma chance de mostrar do que eu sou capaz em um esporte que estou me dedicando já a alguns anos.
E gostaria de agradeçer também meus companheiros, que me apoiam nesse momento; meus pais, que estam se sacrificando, pensando no meu futuro; e principalmente meu treinador que ajudou a me colocar esse esporte em pratica na minha vida.



O professor Bruno Verly que esteve com o atleta na seletiva falou sobre:

_ Thiago é um bom atleta, tem se dedicado aos treinamentos e tem bom potencial. Tem correspondido tecnica e taticamente durante as seletivas. Vamos torcer, pois seria importantíssimo para o HTR ter um atleta representando nossa equipe na seleção do estado.


A próxima etapa de treinos acontece no Colégio Antônio da Silva, em Nova Iguaçú, no domingo , dia 29 do mês corrente.

Um comentário:

  1. Pra cima deles Thiaguim!!!
    estamos ctg meu irmão

    força!
    Lucas (Doug)

    ResponderExcluir