terça-feira, 31 de maio de 2011

Projeto HTR completa 4 anos - Parabéns!

Primeira foto do HTR

Em pé:Prof. Bruno, Léo Gatti, Ailton, André, Rodrigo, Gabriel, Braiam, Lincoln e Aslan.
Agachados: Rafael TPM, Pedrinho, Tiaguinho, Jonathan e Mayke.
Sentados: Léo e Orlando.

Nesta terça, 31 de maio, o HTR completa 4 anos de existência. Anos de muito trabalho, glórias, derrotas, lágrimas derramadas, muita amizade, muito aprendizado e o rumo de muitas vidas mudado.

_ Por aqui passaram muitos, muitos atletas, muitos amigos, muita gente nos apoiou, muita gente nos abandonou, mas muitos fiéis nos acompanham até hoje.
Foram 4 anos de trabalho intenso, de muitos erros, e muitos acertos, mas tenho a certeza que pude ajudar a muita gente e pude aprender muito mais do que ensinar, e hoje estou feliz por poder estar comemorando mais um ano de vida junto aos meus atletas e amigos que ajudam o HTR a caminhar adiante.

Agradeceu o idealizador do projeto, Professor Bruno Verly, que citou nomes que foram essenciais para a caminhada até aqui do HTR:

_ O professor Cassio Jorge foi a figura que apadrinhou, lutou e luta desde o início para que nosso projeto siga em frente, é o principal nome do handebol de Três Rios de todos os tempos e é um exemplo de profissional. No início foi muito complicado, alguns professores da cidade mostraram resistência quanto ao meu nome a frente de um projeto importante, de um esporte importante, mas graças a Deus com muito trabalho pude conquistar o meu espaço, pude conquistar seguidores e mais um ano esta se completando.
Agradeço ao professor Laucir Araújo, que além de grande irmão e amigo pessoal, formou comigo uma comissão técnica vitoriosa e abraçou a causa junto comigo, mostrando o quão grande profissional é. Pude aprender muito com esse cara, que esteve e está comigo em todos os momentos da minha vida, nas alegrias e principalmente nas tristezas.
Agradeço também ao nosso diretor Maurício Assumpção, simplesmente não estaríamos acontecendo hoje, sem o apoio e os esforços desse cara, acreditou em nós, nos ajudou desde o momento que entrou até hoje , todos os dias, um muito obrigado não é nem 1% do que ele merece escutar de nós do HTR.

Agradeço a todos, sem exceção, os atletas que por aqui passaram e principalmente que por aqui estão, e cito alguns nomes que estão comigo desde o primeiro ano:

> Ailton Barbosa, Tiaguinho Malafaia, Léo Costa, André Gomes,Rodrigo Junqueira, Daniel Mockdece, Guilherme Malavazi, Rafael Cerqueira, Pedrinho Lioncio.

Infantil 3º colocado no estadual 2008

Em pé: Prof. Bruno, Adeílson, Pedro, Fred, Hugo, Felipe e Prof. Laucir.
Sentados: Baby, Cuí, Thiaguinho, Daniel e Huguinho.


Também não posso deixar de citar nomes sempre me apoiaram:

> Josimar Sales, José Roberto, Celso Jacob, Vinícius Farah, Ademir do Planeta Gool, o Bel do Tonaluta, todos os motoristas da prefeitura, a Prefeitura Municipal de Três Rios, Bramil supermercados e a todos que nos apoiaram de alguma forma.

Feminino 07/09

Em pé: Prof. Bruno, Lígia, Ruana, Thaís, Rozi, Flávia, Vivi, Flaviane e Uaila.
Agachadas: Mara, Iza, Gaby, Gabrielle, Jô e Daiane.



Alguns treinadores que sempre nos ajudaram:

> Cassio Jorge, meu pai, meu mestre, e o melhor treinador que essa cidade já teve.

> Marco Tenente, grande incentivador do nosso projeto, por muitas vezes me levantou e não me deixou desistir.
> Peter Kratochwill, principal incentivador para que eu começasse e para que eu suportasse os dias nebulosos, muito aprendizado e muitas palavras confortáveis nos momentos certos.
> Roger´s Davis, um grande lutador pelo handebol, segurou as pontas durante muito tempo e infelizmente não pode estar nos ajudando por falta de incentivo. Quem conviveu com ele sabe a grande figura que é.
>Carlos Dias, me ensinou muito, grande mestre.
> Marcelo, que no início acreditou no meu trabalho e me ajudou muito.
> Joel, sempre me oportunizando e me ajudando, abrindo portas e me mostrando caminhos.
> Marcinho, um dos melhores do mundo na praia, sempre nos dando moral e nos ajudando muito.
> Camila, Cepraea, grande brigadora pelo handbeach, grande pessoa e companheira de praia e de luta.


Adulto masculino - Primeira vez na praia - Circuito estadual 2009

Em pé: Rodrigo, Léo Procópio, Krokero, André e Glaubinho.
Agachados: Tiaguinho, Marcelo, Léo, Bruno e Guilherme.



Adulto feminino - Primeira vez na praia - Circuito estadual 2009

Em pé: Uaila, Vivi, Iza, Lígia, Thaís e Mara.
Agachadas: Flaviane, Gaby e Daiane.

Alguns amigos que sempre estiveram conosco fielmente:

> Peter Kratochwill
> Renan Medeiros
> Arthur Netto
> Maicon Pacheco
> Alexsandro
> Luis Felipe (Siri)
> Erick Brugiolo
> Fabiana Dominato (Moicano)
> Pedro Cunha (Panda)
> Pablo Campos
> Thiago Amora
> Dudu (Porto Real)
> Felipe (Porto Real)
> Nil (Porto Real)

OBS: É sempre dificil citar nomes, posso esquecer de citar alguns nomes, mas o que importa é o que esta no coração.

 

Primeiro título na praia - 2010

Em pé: Maurício, Erick, Moicano, Ailton, Léo e Prof. Laucir.
Agachados: Baby, Bruno, Rafa. Lucas e Rodrigo.


Título Juvenil dos Jogos de inverno em Teresópolis - 2010



Com certeza foram só alguns momentos de inúmeros importante dentro desses 4 anos, e que Deus posso nos abençoar como sempre nos abençoou, posso nos dar sempre muita força, energia, saúde e fé pra continuar nossa saga, e ilumine nossos caminhos como sempre o fez.
Muito obrigado mais uma vez a todos, e fé em Deus e é na tábua!


PARABÉNS HTR, 4 ANOS!


2 comentários:

  1. Meu irmão, parabéns por esses 4 anos de sucesso, que venham mtos outros mais, vc merece cara!! Guerreiro e amante do hande, poucos sabem a atual conjuntura, mas como a gnt sempre diz: Deus tá vendo!!! Brigadão por ter deixado eu fazer parte dessa historia, aprendo mto com vc e toda galera. Pode sempre contar comigo cara, vc sabe!! Um abração cara e parabéns pela trajetória!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao HTR que vem batalhando sempre para alcançar melhores resultados para sua equipe e também para o Handebol como um todo! Trabalho muito bem feito, Bruno! Parabéns! Que perdure por muito tempo!

    E obrigada pela lembrança =)

    ResponderExcluir