E foi dada a largada para a briga pelo título carioca de handebol de areia 2001. Domingo (1/5), dia do trabalhador, aconteceu o qualifying inicial do circuito carioca, onde vagas pendentes na série A e na série B foram disputadas por 12 equipes.
O HTR/Planeta Gool caiu em uma chave muito complicada onde se encontravam a equipe do Rio em forma olímpico, com jogadores renomados nacionalmente e muito experientes na praia, e a equipe do Rio Handbeach, que contava com jogadores campeões do mundo e o treinador que é auxiliar campeão do mundo pelo selecionado brasileiro.
A equipe do HTR/Planeta Gool acabou sendo batida por 2x0 em ambos os jogos, e não obteve melhoria em seu rankiamento para o circuito.
O jogador e treinador Bruno analisou a preparação da equipe até o momento:
_ Devemos sempre vender o mais caro possível todas as derrotas, mas sou realista e sabia das enormes dificuldades que teríamos.
Poderíamos ter vencido o Rio em forma olímpico, mas nosso volume de ataque foi crítico, erramos demais, e isso é o erro mais fatal contra jogadores experientes.
Contra o Rio handbeach, o volume de jogo deles e nossa fragilidade defensiva e ofensiva em relação a eles resumiu rapidamente o jogo, eles jogaram muita bola e não nos deram chances. Pelo que pude ver, são o melhor time na briga pelo título de 2011.
Agora é pra valer, a 1ª etapa está chegando e precisamos de mais imposição e minimizar erros para alcançarmos uma posição melhor em relação ao ranking, toda etapa é primordial na soma de pontos, para no final melhorarmos nossas posições de 2009 e 2010.
Professor Bruno Verly fez alguns agradecimentos:
_ Ao diretor geral Maurício Assumpção, nosso braço direito, a prefeitura que viabilizou nossa ida ao Rio,ao Saulo Braga, proprietário do Mundo Digital, sempre nosso parceiro, e principalmente ao Ademir, proprietário do Planeta Gool, nosso patrocinador oficial para a temporada 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário