quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Juvenil Campeão dos Jogos de Inverno em Teresópolis


Juvenil Campeão Invicto
De forma convincente, a equipe juvenil do HTR, venceu sem deixar dúvidas de que mostrou o melhor handebol dos Jogos de Inverno de Teresópolis 2010. Desde o início do jogo a equipe entrou muito concentrada e com muita vontade de levantar a taça do campeonato. Após um boa preleção feita pelo treinador Bruninho Verly, os jogadores entenderam o recado e tranformaram palavras em ações e não deu chances a boa equipe de Macaé. O placar da primeira etapa traduziu a superioridade da equipe sul fluminense em quadra, 6x3. Com essa vantagem, mesmo considerada mínima no handebol, a equipe entrou ainda mais firme e disposta a não cometer erros passados de perder jogos na segunda etapa, e com uma defesa extremamente compacta e forte, venceu a segunda etapa por 6x4 e alcançou um ótimo placar para um jogo final, 12x7, e finalmente o grito engasgado de campeão foi gritado pelos merecedores jogadores do HTR.
De forma coerente, Bruninho avaliou sua equipena competição e fez algumas projeções:
_ Esses garotos mereciam esse título, jogaram o melhor handebol da competição. Na fase de classificação entrou de forma desconcentrada e desorganizada, mas isso é normal, são garotos, se distraem de forma muito rápida. Trabalhamos em cima de nossas carências, treinamos bem a defesa, e o ataque fluiu com mais naturalidade. No final, um grande jogo, uma grande vitória, e título, esses caras são verdadeiros campeões.
Agora a maioria da equipe que é cadete, tende a entrar de forma muito concentrada e centrada a fazer um ótimo papel no campeonato carioca. Que este título nos traga ótimos fluídos.

Bruninho também agradeceu a algumas pessoas que colaboraram para este título:
_ Sem o Maurição seria realmente muito inviável transoformarmos alguns objetivos em realidade, é nosso grande paizão, sem ele as coisas não andariam.
Agradecer primeiramente ao professor Luis de Porto Real por acreditar no nosso trabalho e ceder jogadores para acrescentar em nosso plantel, aos garotos que vieram, jogaram, se agregaram ao nosso grupo de forma muito positiva e se tornaram nosso grandes amigos.
Ao meu pai, o professor Cassio, que é o maior incentivador do handebol de nossa cidade de todos os tempos, dedico todas as nossas vitórias a você, porquê sempre que entramos em quadra, participamos de qualquer competição, é porque você faz isso se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário