terça-feira, 21 de junho de 2011

HTR/Planeta Gool se apresenta bem na série C

Em um sábado com dia extremamente agradável, em que o sol finalmente nos brindou com sua presença, aconteceu a 2ª etapa no circuito estadual de handbeach, em Copacabana, válida pela série C da competição.

A equipe do HTR/Planeta Gool alcançou 90% dos seus objetivos ficando com a 2ª colocação da etapa, em 4 jogos, venceu 3 e perdeu apenas um, para o Clube de Handebol do Rio de Janeiro (CHRJ), grupo atual campeão carioca.
Com isso infelizmente a equipe não obteve o acesso a série B, porém, os objetivos traçados pelo treinador Bruno Verly foram sendo alcançados gradativamente durante a etapa.

No primeiro jogo frente a jovem equipe de Paty de Alferes, derrota no primeiro set, vitória no segundo e grande vitória no shoot out e 2x1 para o HTR/Planeta Gool.

No segundo jogo, um grande jogo frente a Macaé, talvez um dos melhores da equipes no ano, e a história se repetiu, vitória maiúscula no shoot out, e vitória por 2x1.

No terceiro jogo a equipe encaixou um bom primeiro set e soube administrar o segundo e assim, alcançou boa vitória por 2x0 frente a equipe de Itaguaí.

Na quarta e supostamente a ´´final`` da etapa, o HTR/Planeta Gool esbarrou na grande atuação do goleiro do CHRJ e com uma certa ineficácia de seu ataque, tendo como consequência a derrota por 2x0.


Após reorganizar sua equipe e conseguir uma boa evolução, o professor Bruno Verly comentou sobre:

_ Acertamos nos nomes, a defesa esteve excelente, o ataque melhorou, mais precisa acertar alguns detalhes e finalizar melhor e o principal ao meu modo de interpretar foi a união do grupo, o objetivo único de todos, a vibração durante os jogos e a entrega de todos. Estou muito feliz pela evolução e vamos mais fortes em busca da vaga à série B.

A partir desta etapa, estarei colocando minha seleção da etapa, no caso a divisão que participarmos ou outra divisão em que poderei eventualmente estar presente.

Goleiro: Bruno (Macaé)
Defensores: Marcelo (CHRJ), Pedro Panda (HTR), Marcio (Macaé)
Lateral esquerdo: Erick (HTR)
Lateral direito: André (HTR)
Pivô: Besteiro (CHRJ)
Especialista: Luciano (CHRJ)

O HTR/Planeta Gool agradece mais uma vez ao Planeta Gool pela parceria.
Agradece também a Prefeitura Municipal de Três Rios e ao secretário de esportes José Roberto Padilha pelo grande apoio.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Divulgada a tabela da série C


Neste sábado (18), a partir das 09:30, a equipe de handebol de areia do HTR volta à poética praia de Copacabana, para a disputa da 2ª etapa do circuito carioca de handbeach, válido pela série C.
Como programado pelo professor Bruno Verly, a equipe sofrerá algumas modificações em relação aos certames do início da temporada.
Diferente da 1ª etapa, desta vez o HTR contará com 10 jogadores, para caso necessário, haver uma rotação na equipe durante q etapa. Haja vista, o regulamento, que permite somente 8 jogadores em quadra, durante a peleja.


Em relação a tabela, 5 equipes estarão em disputa para a tão sonhada vaga na série B.

1. CHRJ
2. HTR/Planeta Gool
3. Itaguaí
4. AMHB/Macaé
5. P.M. Paty de Alferes

_ Temos a equipe do CHRJ como franco favorito a vaga, e as demais equipes muito parelhas, mas iremos em busca de um objetivo, e tentar mostrar o melhor handbeach possível. Estou em discurso ``bate estaca`` em relação a falta de treinos, e sei que esse é o nosso principal adversário, mas não adianta falar do que passou, vamos firmes para a etapa, organizados, unidos e focados.
Comentou o professor Bruno Verly.


O HTR conta com o patrocínio do Planeta Gool e do apoio da Prefeitura Municipal de Três Rios e da secretaria de esportes na figura do secretário José Roberto Padilha.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Reformulação na equipe de handebol de areia



Após fracasso na 1ª etapa do ano, a equipe do HTR/Planeta Gool sofrerá algumas modificações, que, irão vigorar já na 2ª etapa do circuito estadual de handebol de areia.
Alguns novos jogadores foram contactados, e a base será solicitada. Alguns jogadores que não se prepararam para a temporada, fisicamente e psicologicamente darão lugar a jogadores que estão atividade e demonstraram vontade de defender as cores da equipe.
Desta vez, o treinador Bruno Verly, levará de 9 a 10 jogadores para a etapa, pois nas últimas apresentações da equipe, apenas 8 e até mesmo 7 jogadores estiveram a disposição durante os jogos, limitando o leque de possibilidades durante os jogos e dificultando a rotação do plantel quando um ou mais jogadores demonstraram estar abaixo de suas valências.
Em breve mais noticias sobre a convocação e fechamento da equipe para a 2ª e 3º etapa do ano.