segunda-feira, 28 de junho de 2010

Brasil é bi campeão do mundo!

Seleção masculina, a melhor do mundo pela segunda vez.
A seleção masculina de beach handball masculina venceu a Hungria na final do mundial de beach handball, realizado na Turquia, em Antalya. O placar da final foi de 2x0 para a seleção canarinho, parciais de 15x07 e 18x15, mostrando extrema autoridade e grnde preparação e foco do Brasil para o certame.
Já no feminino, o Brasil venceu a as ucranianas na disputa de 3º e 4º por 2x0, parciais de 10x09 e 15x08, e assegurou a 3ª posição novamente.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Copa Mundo Digital de handebol Junior em Três Rios


No último dia 19 de junho, o professor Bruno Verly, mentor do HTR, organizou no Clube Social Olímpico, a 1ª Copa Mundo Digital de handeol, na categoria Junior, no naipe masculino. Bruno contou com o apoio do proprietário do Mundo Digital, Saulo Braga, amante e ex atleta da modalidade.
Juntamente com o professor Bruno Velry, o professor Laucir Araújo e Isadora Verly foram responsáveis pela parte organizacional. Dudu Batituci foi o mestre de cerimônias da competição, anunciando sempre os apoios , as personalidades que lá transitavam, e anunciando a cada jogo o nome de cada jogador e suas respectivas equipes.
Com grande sucesso, a competição acabou no tempo previsto pelo professor Bruno, não contendo atraso e com todas as partidas transocorrendo na mais perfeita ordem.
Melhores atletas:
  1. Murilo (Minas Tênis Clube)
  2. Thalys (Minas Tênis Clube)
  3. Pablo (Colégio Apoio/CDAT)

Artilheiro:

  1. Rodrigo Alves (Colégio Apoio/CDAT) - 23 gols

Colocação final:

  1. Minas Tênis Clube
  2. Colégio Apoio/CDAT
  3. HTR
  4. Paty do Alferes

sábado, 5 de junho de 2010

Eleitos os melhores de 2009 pela IHF


Slawomir Smal e Alison Pineau foram escolhidos por eleição, os melhores atletas de handebol da temporada 2009.
Smal, goleiro Polonês obteve 68,7% dos votos, superando o craque armador francês Nikola Karabatic que obteve 20,7% e o pivô croata Igor Vori, que obteve 10,4% da votação.
Pineau, central francesa, obteve 38,9% da votação feminina, superando por pouco a goleira norueguesa Katrine Lunde Haraldsen que teve 33,9% e em terceira ficou a russa Liudimila Postnov, que teve 26,3% do total votado.